CONFIRA A ENTREVISTA COM GABRIEL FARIAS

A  Divulgabrasil conversou essa semana com nossa estrela GABRIEL FARIAS

O artista gaucho conta um pouco da sua historia nas linhas abaixo: 

1 - QUEM E GABRIEL FARIAS? FALE DA SUA HISTORIA

O gosto pela música começou desde muito cedo. Com 7 anos, ganhei meu primeiro violão, mas só comecei a tocar por volta dos 11 anos. Tive uma influência familiar muito forte, de tios e primos que já eram músicos. Aos 14, comecei a compor minhas próprias canções, seguindo uma linha romântica com influências que transitaram desde o sertanejo até o pop rock. Em 2012, gravamos e lançamos o primeiro CD, intitulado “Mais um ano sem você”. A partir desse momento, não parei mais. Comecei a fazer shows pela região sul do país, as músicas despontando em algumas rádios, lançamos o segundo trabalho autoral (CD Sintonia) em abril de 2015. Ainda nesse mesmo ano, no mês de agosto, lançamos o single “Dói né”, que representou um divisor de águas na carreira. Nosso nome começou a se fortalecer ainda mais pela região sul e a música alcançou o topo em diversas rádios. Concorremos ao Prêmio Multishow, nas categorias de “Melhor música” e “Música chiclete” e o clipe, que contabiliza mais de 1 milhão de views no Youtube, ingressou na programação do TVZ. Os lançamentos seguintes também tiveram uma grande aceitação do público. Músicas como “Camarote safadão”, “Que sofrência” e “Vamos ficar de boa” caíram no gosto da galera. A faixa atual de trabalho é a romântica “Nas Quatro Estações”, que já está com mais de 1,5 milhões de acessos no Youtube. Para agosto, prometemos lançar uma bela canção que tem tudo para agradar os corações apaixonados.

2 - O QUE A MUSICA REPRESENTA PRA VC

A música representa minha vida. É o que eu mais amo fazer. Para cada momento, cada fase que passamos, temos uma trilha sonora diferente que se encaixa perfeitamente no que estamos vivendo. Me orgulho em fazer o que gosto e faço sempre com muito amor e dedicação. Desde a parte da criação, da produção até o momento em que chego ao palco para cantar minhas composições e trocar energias com a plateia.

3 - VC E UM CARA "ANTENADO" NO MUNDO DIGITAL? LEVA ISSO PRA SUA CARREIRA?

Hoje em dia, temos que estar conectados com o mundo digital. É muito bom e muito importante para manter os fãs cada vez mais próximos da gente. E eu utilizo de todos os meios possíveis para fazer isso. É incrível quebrar a barreira da distância através da internet. Falo com fãs e admiradores de todas as partes do Brasil.

4 - COMO E A LUTA PARA CONQUISTAR O MERCADO DA MUSICA ESTANDO BASEADO NO RS?

A luta é diária. Trabalhamos bastante e de forma muito séria para alcançar nossos objetivos. Estamos sempre antenados ao que está acontecendo no mercado da música em nível nacional. Além do RS, hoje, estamos divulgando nosso trabalho em SC, PR, SP e MS. Expandindo cada vez mais. E graças a Deus, tem dado muito certo.

5 - O QUE O PUBLICO VAI VER NO SEGUNDO SEMESTRE?

Estamos preparando o lançamento da nossa nova música de trabalho que será uma canção romântica e também do novo clipe. É uma canção muito marcante que tenho certeza que a galera vai curtir. Além disso, teremos mais novidades que serão anunciadas em breve!