RIAN E RAMON
Cidade: RIO BONITO DO IGUACU

 

RIAN e RAMON, A DUPLA SERTANEJA QUE ESTÁ CONQUISTANDO O BRASIL

Música de trabalho: “Me Liga”

Rian e Ramon são uma dupla sertaneja, com um estilo que mescla pagode, bolero, reggae e modão de viola.

Os irmãos Salvador Roberto Brasil (19/8/1974) e Vilmar Brasil (28/02/1980), criados em Rio Bonito do Iguaçu, Pr e nascidos em Mangueirinha, Pr estão conquistando o Brasil com seu estilo original, timbres diferenciados que não existe no mercado nacional.

            Ambos são compositores, sendo eles mesmos os autores da grande maioria das músicas deste trabalho, além destas possuem mais de 70 músicas inéditas a serem gravadas.     Desde criança participavam de festivais sempre ganhando prêmios. A 8 anos Rian e Ramon vem buscando um lugar ao sol, mas só agora resolveram sair e realizar o sonho antigo de serem reconhecidos nacionalmente. Este ano gravaram o CD intitulado “Sonhos” com o maestro Carlinhos Fernandes, renomado maestro que tem em seu currículo a produção e gravação de CDs de artistas consagrados como Teodoro e Sampaio, Fernando e Sorocaba, Sula Miranda, entre outros.

            Nasceram e cresceram no sítio no interior do Paraná, plantando soja, milho e criando gado, a dupla deixou tudo para ir em busca de algo melhor. A música é algo muito forte na vida desses dois irmãos, ela faz parte da vida deles, o violão é o amigo fiel de todos os dias e o sonho da dupla é cantar para um grande público. 

A dupla deixou o interior e hoje estão na Capital do Paraná – Curitiba, divulgando nos meios de comunicação e redes sociais. O Cd está tocando na maioria das rádios do interior do Paraná

O Cd será divulgado em 3500 rádios de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Tocantins,