ANDRÉ GARDINI
Cidade: CURITIBA

Cantor, compositor e músico, André Luiz Gardini Borba nasceu na cidade de Curitiba-Paraná, no dia 06 de novembro de 1995.
Sua história no meio artístico começou cedo. Aos 04 anos de idade André já demonstrava que levava jeito para a música, ele chamava atenção no grupo country que participava com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar, sempre que André chegava nas festas ainda muito pequeno logo que enxergava um microfone queria cantar.
No ano de 2008 André entra para a aula de violão e em pouco tempo já estava tocando nas festa de família, e com o tempo vai aperfeiçoando mais e mais esse dom. Fez aulas de piano, técnica vocal e canto erudito.
Com o apoio da família, no dia que completou 15 anos fez sua primeira apresentação na cidade do Campo do Tenente-PR, sempre com muito carisma e talento, arrancando sorrisos e aplausos por onde passava. 
O tempo foi passando e o gosto pela música só aumentava. Foi aí que André teve a certeza que era isso que ele queria viver da música e para a música.
Atualmente André Gardini tem um cd gravado com 10 faixas e finalizando seu segundo cd, intitulado ‘’me beija’’.
Novos projetos estão vindo por vir!