Vintage Culture lança “Yesterday” 

“Save Me”, faixa mais recente do DJ e produtor brasileiro, figura no TOP 200 do Spotify Brasil

 

No TOP 100 de nomes do cenário e TOP 10 das plataformas digitais, Vintage Culture lança seu novo single “Yesterday”. Um dos DJs mais bem cotados da atualidade, Vintage produziu a faixa em parceria com Pimpo Gama.

“Yesterday teve um processo de composição junto a Pimpo Gama que, entre idas e vindas, levou cinco anos. O tempo e a proposta de novas técnicas de produção tornam essa música muito importante para mim. Espero que o público goste", conta o DJ que, só no ano passado, emplacou quatro hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros charts ao redor do mundo.

Para Vintage, a nova faixa remete à atual estação. "Yesterday é leve e, ao mesmo tempo, marcante, como deve ser o verão. Os elementos orgânicos e o timbre da voz me trazem um sentimento de calma e conforto deixando para o bassline a característica e potência da track”, explica.

Seu lançamento anterior, “Save Me”, que chegou às plataformas digitais no final de 2018, se mantém no Top 200 do Spotify Brasil. O clipe já ultrapassou a marca de 16 milhões de views no YouTube. Apontado como um dos grandes nomes do universo do eletrônico, Vintage Culture fez uma grande performance no festival Planeta Atlântida no início do mês, em Porto Alegre. Ele está confirmado para a próxima edição brasileira do Lollapalooza, que acontece em abril.

O DJ e produtor ganhou notoriedade no cenário ao lançar remixes de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, New Order, Cazuza e Fernanda Abreu. Além disso, acumula no currículo apresentações em grandes festivais como Rock in Rio, Tomorrowland e Ultra Music Festival.