HUGO E TIAGO

Formados no programa FAMA, da Rede Globo, a dupla HUGO & TIAGO está chegando aos 13 anos de carreira.

Hugo Alves, que está vivendo tempos de alegria e expectativa com a chegada da primeira filha, nasceu em Goiânia e começou a cantar com sete anos nas festinhas da escola, além de participar de peças de teatro. Trabalhou no campo e chegou a prestar vestibular para veterinária. A inscrição para o "Fama" foi feita no último dia do prazo, já com as portas do correio sendo fechadas.

Para concorrer e vencer o reality show que os projetaria para o mundo artístico, Tiago Silva deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos, além do bar da família, onde trabalhava, e a banda com a qual animava bailes na região.

O primeiro sucesso da dupla foi arrasador. A música “Apaixonado”, versão de Dudu Falcão para “Imbranato” conquistou os corações de norte a sul do país. Várias de suas canções já brilharam nas trilhas sonoras de novelas, como: “Oito Segundos”, em América; “Os Corações Não São Iguais”, em Cobras e Lagartos e "No Lugar Onde Eu Moro", em Paraíso, todas da Rede Globo; “Meu Sangue Ferve por você”, em Revelação, do SBT; “Ninguém Tem Nada Com Isso”, em Balacobaco, da Record e, atualmente, “Futuro”, em Cúmplices de Um Resgate, no SBT.

O trabalho mais recente de Hugo & Tiago, "O Que Acontece no Bar", o sexto CD da carreira, foi lançado pela Sony Music, e tem faixas produzidas pelo Maestro Pinócchio, Eduardo Pepato, Orlando Baron e Ed Júnior (Edinho).

"Mexe Devagar, Bum!", que ganhou clipe com a participação da Panicat Carol Dias e "Tridimensional" foram os primeiros sucessos a estourar nas emissoras de rádio. Logo depois veio o hit "GAGUINHO", que literalmente explodiu em todo o Brasil, e cujo clipe conta com mais de 20,2 milhões de visualizações no youtube. "Esse Copo Aqui", também teve grande aceitação, principalmente entre o público “butequeiro”.

O CD trouxe ainda muitas novidades, com as participações especiais de Cristiano Araújo em "Som do Coração"; João Neto & Frederico em "Fala Aqui Com a Minha Mão"; Léo & Júnior em "Então Tó" e Mc Jenny em "Gata do Poder", música que recebeu uma adaptação para o funk pelo produtor Arnaldo Saccomani.

A dupla cresce a cada dia e, apesar de muito jovem, mostra toda sua maturidade, engajando-se em questões sociais através do Hugo & Tiago Esporte Clube, projeto que desenvolve importante trabalho, realizando jogos de futebol beneficentes, onde são arrecadados alimentos para famílias carentes. Apresentando muita versatilidade, além de cantar, compor, dançar, interpretar, eles foram destaque na televisão, onde apresentaram em 2013 o programa Festival Sertanejo, sucesso do SBT. Em 2014 eles dividiram o estúdio/palco com Chitãozinho & Xororó e participaram novamente do projeto, onde a dupla ficou incumbida de treinar os concorrentes, divididos em dois times, o “Time do Hugo” e o “Time do Tiago”.

Tanta visibilidade tem rendido excelentes frutos para os cantores.

Chegando a ser homenageados na Festa Nacional da Música, o mais importante prêmio do cenário musical brasileiro.

Hugo & Tiago não param de inovar e, lançam novos sucessos no mercado: “ELA É MELHOR QUE VOCÊ”, composta por João Neto, Frederico, Diego Ferreira, Everton Matos e Hugo Delvequi, com participação dos amigos João Neto & Frederico; “FUTURO”, composta por Vítor Macias, um misto contagiante de reggae e vaneira, que ganhou um clipe surpreendente e foi tema da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT; “QUEM É O CAPIRA AGORA”, com a participação especial dos amigos Bruno & Barretto e, agora, a belíssima “MIL VIDAS”, música que já está virando pipoco em todo o Brasil, composta e produzida pela equipe da Inoveplay.

Empresariados por Hamilton Régis Policastro, que tem mais de 29 anos de experiência, através da HRP Promoções Artísticas, a dupla apresenta um belíssimo show, recheado de grandes sucessos. São quase duas horas de muito agito e energia, com cenário inovador, efeitos e muita música para o público dançar.

HITS – “MIL VIDAS”, “QUEM É O CAPIRA AGORA”, “FUTURO”, “BAR DO TIÃO”, “ELA É MELHOR QUE VOCÊ”, "GAGUINHO"