“Quebrou na contramão” é a primeira música de trabalho da cantora Karen Stefanie. A canção composta por Bruno Sucesso, Elan Rubio, Marcelo Henrique e Thamara Castro, tem refrão chiclete e arranjo dançante, mas a mensagem é totalmente romântica e já revela o que será o novo CD, ainda sem nome definido. A faixa - acompanhada de um videoclipe - pode ser ouvida em todas as rádios do Brasil e plataformas digitais.

Nascida em Sorocaba, no interior de São Paulo, Karen Stefanie de Souza teve seu primeiro contato com a música ainda muito pequena. Na infância cantava vários estilos, foi neste período que descobriu o seu talento. Com o passar dos anos se aproximou mais do gênero sertanejo e a partir dos 14 anos começou a estudar canto popular e violão. Chegou a participar de audições de alguns programas de calouros e cantou em igreja.

POP e sertanejo - O novo trabalho vai abarcar diversos estilos, cada canção terá uma pegada diferente, além de presentear os fãs com uma dose extra de romantismo. Karen Stefanie é uma das apostas na vertente mais pop do gênero e faz uma mistura que leva ao som da cantora características inconfundíveis. — O público vai se surpreender, comemora a cantora, satisfeita com o retorno que recebe dos fãs.

Com direção artística da Exclusive Produções Artísticas e produção musical da One Produtora, ela é a nova aposta do empresário Fernando Burani.

A reciprocidade do público nas cidades onde se apresenta, indica que Karen é uma cantora de muito talento e carisma, com sua simplicidade segue firmando seu nome entre as maiores interpretes sertanejas do país.