CHRISTIAN E CRISTIANO

2007 – "Christian & Cristiano Acústico": A dupla grava seu primeiro álbum, produzido por eles próprios e pela compositora Fátima Leão. Quatorze faixas foram gravadas, com destaque para a música Virada da Lua, a primeira a tocar nas rádios do interior do país.

2009 – "Christian & Cristiano ao Vivo": Também produzido pela dupla e por Fátima Leão, impressiona pelo repertório de altíssima qualidade e pela repercussão que teve a primeira música de trabalho: "Fã" (Fátima Leão/Netto/Marcelo Mello), tema da novela "Ribeirão do Tempo" da Rede Record, e que se tornou um dos hits mais executados em todo o país, registrado e documentado pela Crowley.

2011 – "DVD Christian & Cristiano": Primeiro DVD da carreira. O projeto reuniu um time gabaritado de compositores, técnicos e músicos, com um repertório escolhido a dedo. O projeto também é um review de seus grandes sucessos, misturados aos grandes clássicos sertanejos, incluindo músicas sertanejas modernas românticas e dançantes. "Tá na Cara", de autoria de Christian e Cristiano também virou tema de novela. Dessa vez no SBT, a novela "Corações Feridos". Participaram desse DVD, Onir Alves, Daddy Kall e Latino.