Um dos novos destaques do movimento sertanejo feminino, a cantora Lauana Prado lança a música “Cobaia”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. A canção, composta por Bruno Caliman, faz parte do EP homônimo da cantora, lançado recentemente pela Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LauanaPrado  . 

 

A parceria também rendeu um videoclipe, que aborda o romance e a sensualidade da música com muito humor. O vídeo conta a história de um rapaz (o ator Rodrigo Capela) que está à procura de uma pessoa para trabalhar em sua casa e faz uma série de entrevistas. Entre as candidatas, estão Lauana, Maiara e Maraisa, que fingem seduzi-lo para conquistar o emprego. Assista aqui: https://youtu.be/X7TKxphukD0

 

“Cobaia é uma música com uma letra muito diferente e linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito popular. Trabalhar com Maiara & Maraisa foi uma honra e um prazer muito grande. Somos da mesma cidade (Araguaína, TO) e esse movimento sertanejo feminino é muito bacana, não só por nos ajudarmos como também pela união que traz à nossa maneira de enxergar a música sertaneja como um todo, interpretar e também pela modernização da linguagem sertaneja e a maneira disso chegar ao público”, disse a Lauana sobre a parceria.

 

“É uma canção maravilhosa que nós tivemos oportunidade de participar desse sucesso com a Lauana. A gente se reúne para compor o time Maiara & Maraisa junto com a Lauana. Precisamos de mais mulheres no mercado, que é majoritariamente masculino. Tivemos essa abertura com Marília Mendonça, Simone & Simaria e Naiara Azevedo, mas ainda precisamos de muito mais mulheres fazendo uma bagunça geral e levando alegria pra esse povo.  A Lauana é supertalentosa, com futuro brilhante. A gente quer é perdurar o nosso “feminejo” por muito tempo. E o que a gente puder fazer pra ajudar a nossa ‘’ala’’ e confirmar mais ainda a mulherada, o talento da mulherada no meio sertanejo a gente vai fazer… que seja uma parceria que traga bons frutos, não só pra gente, mas pro mercado sertanejo… e que a galera abrace cada vez mais a mulherada!”, disse Maiara.

 

“A Lauana é uma compositora de renome nacional. É uma honra participar dessa música, dessa história, deste sonho. ‘Cobaia’ é boa demais!”, completa Maraisa.

 

A cantora nasceu em Goiânia e, ainda na infância, mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta, e com composições audaciosas e marcantes, Lauana segue trabalhando novas composições para seu primeiro DVD.