Gabriel Farias
Cidade: Santa Cruz do Sul - Rs

Uma vida atrelada à música. É assim que se pode resumir Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, pouco mais de quatro como cantor e músico profissional, o cantor gaúcho arrecada cada vez mais fãs, arranca elogios da crítica especializada e coleciona números expressivos nas redes sociais, no youtube e nas rádios.

A paixão pela música começou cedo. Aos 14 anos, quando já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições, sempre baseado em situações que havia vivenciado e tendo como influencia músicos como Renato Texeira e Sérgio Reis, as dublas Victor & Léo e César Menoti & Fabiano e as bandas Skank, Jota Quest e U2.

Entre o final de 2011 e 2012 Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado ‘Mais Um Ano Sem Você’, que abordava a superação de amores do passado e a conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD ‘Sintonia’, com 14 faixas inéditas, a maioria escritas por Gabriel, e um estilo mais leve. Também foi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda a região onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músico cresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.