JAO

Conheça Jão, o cantor que está bombando nas paradas brasileiras

 

Seu novo single “Imaturo” está entre as 100 músicas mais tocadas do Brasil no Spotify e o clipe já conta com mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma semana

 

 

São Paulo, 22 de janeiro - Considerado um dos nomes mais promissores do Pop para 2018, segundo lista publicada pelo Google no início deste mês, Jão está fazendo sucesso nas principais paradas brasileiras. Com o lançamento do seu novo single “Imaturo”, o cantor passou a figurar na seleta lista das 100 músicas mais tocadas do país no Spotify, está no Top 5 no ranking de Virais do Brasil - onde chegou a alcançar a primeira colocação -  e no Top 40 das Virais Mundiais do mesmo serviço de streaming. Além disso, o clipe da faixa já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, apenas uma semana depois de seu lançamento.

 

De Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão foi descoberto na internet fazendo covers e logo começou a produzir o próprio repertório. No final de 2017, em parceria com a Head Media e a Universal Music, lançou seu primeiro single “Ressaca”. A faixa chamou atenção e também esteve no Top 3 do ranking Virais do Brasil no Spotify. Para além do mundo virtual, o cantor tem levado seu público também para vê-lo nos palcos. Não à toa, ele acaba de vir de uma série de apresentações com ingressos esgotados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e São Luís.

 

Explorando, entre outros, os temas da liberdade, das descobertas e das fragilidades da geração atual em seu novo single, Jão acredita que muita gente pode se identificar com a música. “Quando eu terminei de escrever ‘Imaturo’, me veio à cabeça várias imagens de quando eu estava crescendo e da minha dificuldade de falar com as pessoas que eu gostava delas. Acho que essa música taí pra aliviar um pouco essa obrigação de sermos super maduros e racionais com uma coisa tão subjetiva e libertária que é gostar de alguém”, comenta ele.

 

Apenas neste primeiro ano de trabalho, Jão já acumula quase 750 mil seguidores em suas redes sociais, cerca de 420 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 7,5 milhões de reproduções em suas faixas. O cantor trabalha atualmente na produção de seu primeiro EP, ainda sem previsão de lançamento. Para as próximas semanas, ele já tem datas de shows anunciadas em Teresina, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.