IGOR FERRAZ
Cidade: CURITIBA

O cantor e compositor, Igor Ferraz, 22 anos começou a dar os primeiros passos na música muito cedo.

Nascido em 21 de junho de 1995 na cidade de Uberaba, Minas Gerais, aos 7 anos de idade ganhou o seu primeiro violão, presente de seu pai Ernany.

 

Aos 13 amos reuniu os colegas, montou sua primeira banda e o primeiro show aconteceu no noivado de uma prima. Depois fez dupla com um amigo e tocou em várias festas e bares da sua cidade.

 

Em julho de 2015, Igor Ferraz, deu início a uma nova etapa em sua carreira, lançou o single “Não Chora”, tocando em diversas rádios espalhadas por todo o país e realizando shows em cidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

 

Foram 4 músicas trabalhadas em rádios e plataformas digitais, sua última música de trabalho, “Beija que Passa”, foi executada em mais de 280 emissoras de rádio, sendo uma das mais pedidas pelos ouvintes.

 

Agora em dezembro de 2017, Igor Ferraz lança “Sofre aí” com participação da dupla João Bosco e Vinicius. A música que fala de uma ex que liga no meio da madrugada tem refrão forte e uma sonoridade diferente, unindo a voz marcante de Igor e a presença especial da dupla que modernizou o gênero sertanejo no Brasil.

 

“Sofre aí, mas não me liga. Bebe aí, mas não me chama!! Pede ajuda pra suas amigas que te levaram pra sair sabendo que me ama”!