LULU SANTOS
Cidade: RIO DE JANEIRO

Lulu Santos lançou Baby, Baby”, álbum com releituras surpreendentes da obra de Rita Lee. O título tirado da letra de “Ovelha Negra” homenageia a cantora e chama o álbum completo, lançamento da Universal Music, com 12 faixas produzidas pelo próprio Lulu, e que teve como co-produtores DJ Memê,

Silva, Hiroshi Mizutani, Tranquilo Soundz (Breno LT, Marcelinho Da Lua e Marcio Menescal) e Fancy Inc (Adriano Dub e Matheus Rodrigues). Para o prazer dos fãs dos dois artistas, o álbum traz em formato digital sucessos como: “Nem Luxo, Nem Lixo”,Mamãe Natureza”, “Desculpe o Auê”, “Baila Comigo”, Fuga Nº 2” e muitas outras.

 

Ouça o álbum completo: https://umusicbrazil.lnk.to/BabyBaby  

 

Rita Lee, que completou 70 anos, já ganhou seu presente: “Baby, Baby”. E o melhor: todo mundo vai poder compartilhar. "Esse disco é um trabalho de amor. Ele é feito por amor àquela vida e obra, e a como ela me tocou e me modificou. Eu não fiz o álbum a partir da minha relação pessoal com a Rita. Fiz a partir da relação mitificada de um fã com seu artista favorito, com suas músicas favoritas. Rita é, certamente, a compositora e cantora de música popular brasileira de quem eu sei mais músicas e letras de cor".

Novidades sobre Lulu Santos em www.lulusantos.com.br